Pular para o conteúdo principal

UNHAS FOIL HOLOGRÁFICAS PARA O NATAL,COMO APLICAR,ALTERNATIVAS E TRUQUES PARA DURAR MUITO.



  Olá Fofolets,



    Isto não é nenhuma novidade,mas como estamos as voltas dos holográficos,achei interessante usar essa técnica.E  também  resolvi falar a respeito para  acabar com algumas dúvidas que possam existir e dar diquinhas de alguns truques que manterão seu foil intacto por mais tempo.Quebrar o tabu de quê é difícil.Pois é só ter calma e um pouco de habilidade manual.



   Para as fofas que ainda não foram apresentadas,vou explicar o que vem a ser foil.A minha forma de ver,não fiz nenhuma pesquisa tá? É que foil é uma película,que vem com desenhos holográficos em sua grande maioria,uns são mais intensos outros mais calmos,digamos assim.Não é adesivo,é na realidade um transfer a frio.Você apenas terá que ter alguns complementos para que ele possa aderir nas unhas e é aí onde esta o segredo.Há no mercado uma cola específica para seu uso,masssss,infelizmente nem em todos os lugares tem a colinha ou tem e é muito cara.Sei lá!E eu como sou astuciosa,resolvi experimentar,algumas formas e a única que substituiu mais ou menos legal foi a cola de cílios postiços,não é lá essas maravilhas pois as vezes mancha,não segura direito,se vc não esperar o tempo certo dela,eu aconselho 5 minutos,conseguirá bom resultado,não fica perfeito como a destinada a esse fim,digamos que fica 70%.Usei a transparente da eyecream.




  Quebra um galho.Já estou providenciando a cola,pois não achei aqui onde compro esmalte.Só tinha o selante.Que saliento,é extremamente importante,para que o transfer,o foil,permaneça por mais tempo,pois se não usá-lo,isso eu garanto,não passará um dia com ele impecável,



   A função do selante é para segurar,fixar.Aí depois de todo o processo feito,de colagem e selagem eu passo a base ou extra brilho.O pulo do gato para não incriquiar,enrrugar,cegar e o holográfico está no selante,depois passe a base,pois se fizer a aplicação da base,extra brilho ou qualquer outra coisa vai acontecer uma dessas coisas que falei aí.


  Adquiri vários foils,todos em retalho,2 ou 3 R$,não me lembro.O selante foi $ 9 Pilas.O efeito é chamativo,para as fofas que são discretas,nem inventem que vão odiar.Eu como sou uma DRAG,que já vim operada de fábrica,adoro,tudo que reluz,brilha,ofusca os "zóio".Irá precisar também de esmalte da cor do foil ou algum que se aproxime bem do tom,tesoura e haste flexível,aquela que vulgarmente atende pela alcunha de cotonete.E é só seguir o passo a passo.Depois de tudo pronto o resultado é esse.Veja o vídeo é melhor em foto fica difícil mostrar o holográfico.
   Então,"ramu" deixar de "cunversá miolo de quartinha" e bora espiar como eu fiz esse "mudelu".Abaixo vídeo explicativo,bem didático mesmo.



   Optei por essa cor por amar vermelho e também por estar próximo das festividades de fim de ano,tudo a ver.Breve farei outras com outros tons.
Saquinhos de bjinhos e qjinhos e até jajim!




Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!